O trabalho e dedicação de Liliana Leite já a levou a alcançar prémio internacional de melhor actriz

April 20, 2017

Liliana Leite é actriz, a sua vocação descoberta, escolhida e a única imaginável porque decidiu que queria poder viver o maior número possível de vidas.

 

A vida tornou-a escritora, colaborou com a Lofworks de barcelona, onde trabalhou em documentários, intitucionais e content marketing. Actualmente, escreve critica de cinema Planet.

 

A sua constante inquietude e o querer fazer mais, faz com que seja produtora. Como tal, em 2013 funda a Zataras ( incubadora de criação artística) que produz cinema, publicidade, filmes institucionais, espectáculos de teatro e performáticos. Faz teatro desde os 6 anos e dá vida Cláudia Fornelas em "A Peça" de Daniel Fialho. Em publicidade deu cara à Liberty, Rident e voz à EDP RE:DY.

No cinema defende carinhosamente a sua participação em Aurum, que lhe valeu um Prémio Internacional de Melhor Actriz. Participou também em Lines of Wellington.

Foi Santa Beatriz da Silva na televisão portuguesa e acumula participações especiais em Meu Amor e Massa Fresca. 

 

 

Actualmente, desenvolve trabalhos em produção e escrita de novos projectos de cinema que começaram a ser filmados em Março deste ano.  Foi também representar Portugal a Filmapalooza em Seattle, onde aconteceu a final Mundial do 48 Hour Film Project, com o filme Take Away que acabou por vencer o BEST EDITING HONORABLE MENTION , tornando-se a primeira equipa portuguesa a ser nomeada e premiada neste festival de cinema.

Ao longo do seu percurso profissional venceu 19 prémios em cinema, tv, publicidade e escrita.

 

Bem-vida à Modus.tv Portugal é com muito orgulho que representamos um dos rostos de prestigio e reconhecimento Internacional. Vejam em baixo o Acting Reel de Liliana Leite.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

CASTING PUBLICITÁRIO (LISBOA) - BEBÉS (1 AOS 3 ANOS)

March 22, 2017

1/1
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive