Paulo Battista e o novo hotspot da Moda masculina

June 2, 2017

 

Paulo Battista, o alfaiate dandy português que é uma referência na nova geração de artesãos, abriu ontem as portas do seu novo espaço com uma festa de inauguração. Entre os convidados e clientes, ou amigos como Paulo Battista prefere chamar-lhes, estiveram presentes várias figuras públicas do mundo do futebol como Adrien Silva, Eliseu, José Fonte, Ukra e caras famosas da televisão como o João Baião e o cliente de longa data, Manuel Luís Goucha. As senhoras também marcaram presença e Isabel Angelino brilhou entre os convidados.

 

O brinde à nova alfaiataria Paulo Battista foi feito com Moët & Chandon, o parceiro deste evento, num espaço que convida, quem passa, a conhecer os segredos e detalhes deste trabalho artesanal. Um universo de excelência e criatividade, onde a tradição se funde com inovação, foi criado pela designer Ana Araújo da Móvel Vivo.

 

A entrada é feita numa ampla sala onde, para além de uma zona de exposição, se destaca a mesa de trabalho de Paulo Battista, sendo possível vê-lo a traçar moldes ou a cortar tecidos. Nesta área existe ainda um espaçoso gabinete de provas, para garantir toda a privacidade desta arte personalizada. O atelier de costura fica ao fundo, sendo também visível do exterior, o que desperta a curiosidade e nos transporta diretamente para o fascinante mundo da confeção de um fato.

 

O alfaiate para quem a profissão é uma paixão, continua a criar fatos e camisas por medida, garantindo o seu distinto trabalho com os melhores tecidos da estação e aliando técnicas tradicionais a uma estética atual numa silhueta irrepreensível. A assinatura de Paulo Battista mantém-se através da perfeição e detalhe, em peças únicas inteiramente confecionadas à mão. Este será, certamente, o novo hotspot da moda masculina.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

CASTING PUBLICITÁRIO (LISBOA) - BEBÉS (1 AOS 3 ANOS)

March 22, 2017

1/1
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive