Carla Amieiro em notícia para revista LIFE MODUS @repost

March 17, 2017

Moda e acessórios são os produtos mais comprados online

 

Mais de metade (53%) dos consumidores online portugueses adquiriram roupa, sapatos ou acessórios nos últimos doze meses, de acordo com o Estudo PayPal sobre “Consumidores Transfronteiriços 2016”, uma pesquisa de alcance global, realizada pelo PayPal e pela Ipsos, que investigou os hábitos de compras online – nacionais e internacionais – de mais de 28 mil consumidores de 32 países.
No entanto, parte destas compras deverão ser transfronteiriças, já que 44% dos consumidores online portugueses que compram em sites estrangeiros também alegaram ter comprado vestuário, calçado e acessórios a partir de sites de outros países nos últimos 12 meses.

Viagens e transportes é outra das categorias no topo das compras online – 45% dos inquiridos compraram viagens online no último ano e 29% fê-lo a partir de sites de outros países –, assim como tecnologia (41% dos consumidores confirmou ter adquirido online um objeto eletrónico e 39% a partir de sites internacionais). No final da lista estão produtos relacionados com decoração e jardim, que correspondem apenas a 9% das compras online gerais e a 7% das compras internacionais.

 

Por Redação LIFE MODUS - 16 Março 2017

Foto: Modus.tv

Modelo: Carla Amieiro

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

CASTING PUBLICITÁRIO (LISBOA) - BEBÉS (1 AOS 3 ANOS)

March 22, 2017

1/1
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive